09 maio 2012

Melhores de 2012




Eu adorooooo ver listas de Melhores do Ano, guardo as favoritas em um arquivo no meu computador e sempre que me encontro em dúvida do que comer, onde ir, qual lugar conhecer, lá vou eu fuxicar uma delas.

Mais ou menos duas semanas atrás a revista inglesa ‘Restaurant’ lançou o ranking dos 50 melhores restaurantes do mundo de 2012, inclusive nosso brasileiríssimo D.O.M do renomado chef Alex Atala subiu 3 posições em relação ao ano passado e ficou em 4º lugar!!! Veja lista completa AQUI.

Nesse mês de maio a revista brasileira Prazeres da Mesa está fazendo o ranking para premiar os melhores do ano "Prazeres da Mesa 2012" e quer saber o mais legal? Eu, você e todo mundo que quiser pode votar!!!!! Ai sim é democracia... hehehe

Para definir os nomes finalistas, a Prazeres da Mesa formou um júri especializado composto por chefs, jornalistas e gourmets que indicaram 5 nomes de destaque para cada categoria. São 15 categorias no total, entre elas Chef do ano, Chef revelação, Bar do ano, Melhor doce, Melhor Hamburguer, e outras... os mais votados agora serão escolhidos pelos leitores da revista em eleição direta.

É possível votar apenas nas categorias que preferir, mas é importante lembrar que cada voto é computado apenas uma vez, com registro eletrônico.

A votação já está acontecendo pelo site da Revista Prazeres da Mesa e vai até dia 24 de Maio. Os ganhadores serão revelados na edição de Junho da Revista.

Eu já votei nos meus favoritos! Corre lá!


0 comentários:

Postar um comentário

Se você curtiu a viagem deixe um recadinho!