22 maio 2012

Gojee


Navegando pelas redes sociais ( #addicted) descobri um site que é o máximo!

O Gojee é um site de curadoria de receitas. Funciona assim, na barra superior do site você vai adicionando os ingredientes de sua escolha. Pode colocar tantos os que gosta, como os que não gosta, ou mesmo apenas aquele que você quer que esteja presente na receita.



Através dessas informações ele faz uma busca na internet das receitas que tem os tais ingredientes selecionados e trás os links externos dessas maravilhas, e além de tudo, vem com imagens lindasssssssssssss!!!

O site foi lançado no início de Julho/2011 e em apenas 10 dias atingiu 50,000 usuários, como o próprio CEO e co-fundador Mike LaValle disse: “O Gojee é o Google para blogs de receitas”. O site tem parceria com mais de 200 escritores de receitas ao redor do mundo.

Sabe aquele dia que você tem algumas coisas perdidas na geladeira, outras no armário e não tem nem idéia de como casá-las e nem ta com criatividade pra isso?! Então, o Gojee é a nossa salvação!!! Só jogar todas as opções escolhidas e lá vêm diversas opções de receitas...






0 comentários:

Postar um comentário

Se você curtiu a viagem deixe um recadinho!