14 maio 2012

Eu AMO Macarrão


Semana passada quando fiz o post sobre a Vinheria Percussi eu não sabia qual era o formato da massa que eu havia comido, fiz uma pesquisa no Google e achei um site ÓTIMOOOOOOOOOO que tira todas as dúvidas sobre massa.

O Site da ABIMA (Associação Brasileira das Indústrias de Massas Alimentícias) tem tudo e mais um pouco sobre que você quiser saber sobre massas.

Fonte: Google

Eu curti demais, principalmente na página ‘EU AMO MACARRÃO’ tem explicação dos Tipos e Formatos, com descrição e foto de cada uma. Eu sempre fico na dúvida e essa página veio para me salvar!! E ainda tem dica de melhor técnica de preparo para os diferentes tipos de massas, SENSACIONAL!!!

Espero que curtam a dica!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Se você curtiu a viagem deixe um recadinho!