25 abril 2012

Sabonete Remove Odor


Tem coisa mais desagradável do que ficar com as mãos cheirando a cebola, alho, peixe, etc... Especialmente depois de fazer uma comidinha tão gostosa?! Não adianta passar sabonete, creme, esfregar até morrer, nada funciona.

Uma vez reclamei no meu facebook e logo vieram alguns amigos me salvar com uma solução 'GÊNIA' que eu não conhecia. Já ouviram falar em sabonete de aço? Isso mesmo, de aço! O meu que eu ganhei da minha tia (eba!) é fininho e pesado e resolve todos os meus problemas!!!





Não sei explicar exatamente por que esse sabonete retira os odores. Procurei na internet, mas nada comprova cientificamente que o aço inoxidável retira cheiros das mãos. Uma hipotese é que esses sabonetes quando em contato com o composto de enxofre, presente na cebola e alho, por exemplo, acontece uma reação química (??? - muito esperta eu, né) que assim remove o cheiro desagradável.

O que eu sei mesmo é que o meu super funciona comigo e eu AMOOO! Ninguém merece ficar cheirando a comida o dia inteiro.

Achei na Amazon (AQUI) igualzinho ao meu!


0 comentários:

Postar um comentário

Se você curtiu a viagem deixe um recadinho!