16 janeiro 2012

Filme da Semana: Sem Reservas

Estava sentada em casa esperando minha amiga vir me buscar para irmos jantar e começou a passar na TNT o filme “Sem Reservas” – No Reservations - 2007, ai já aproveitei para colocá-lo no filme da semana. O filme é na verdade um remake de “Simplesmente Martha” (Bella Martha, 2001), uma produção ítalo – germânica – austríaca – suíça.



A história é sobre Kate (Catherina Zeta-Jones), uma chef de um restaurante renomado de Manhatthan. Kate é extremamente perfeccionista e workaholic , porém uma virada em sua vida a tira de sua zona de conforto e é obrigada a lidar com a chegada de Zoe (Abigail Breslin – Little Miss Sunshine), sua sobrinha de 9 anos que se sente deslocada na vida da tia. Além dessa novidade na sua volta ao restaurante Kate é recebida com a notícia que um novo chef foi contratado para trabalhar na cozinha que ela comanda. Nick (Aaron Eckhart) é um subchef animado, divertido e que vai mudar a vida de Kate.  



Comédia romântica recheada de pratos maravilhosos, pitadas de gargalhadas e salpicado de romantismo. Dizem que chef não tem vida, certo?! Nesse filme aprendemos que a vida também pode acontecer na cozinha.






0 comentários:

Postar um comentário

Se você curtiu a viagem deixe um recadinho!