08 dezembro 2010

Gostinho da Terra da Rainha


Ah não, não se enganem...ainda não cheguei em Londres, mas não vejo a hora!!! As fotinhos ai em cima são da visita que eu fiz em Setembro desse ano e são só pra dar um gostinho da terra da Rainha.
 
Eu juro que o momento que eu soube que queria mudar pra Londres foi quando cheguei ao Covent Garden e tinha esse mercado com comidas do mundo inteiro o “The Real Food Market”. 



O Covent Garden Market é uma instituição Londrina que vem desde o século XVII, mas a novidade é a volta do “The Real Food Market”. De volta durante o período do verão, outono e início do inverno na Europa, o mercado acontece toda quinta-feira das 11am às 7pm, fica no East Piazza de Covent Garden


Esse mercado é muito reconhecido em Londres por conta dos produtos de altíssima qualidade que lá são vendidos. A maioria das barraquinhas com suas deliciosas comidas em exposição, fornecem seus produtos para os melhores restaurantes da cidade.
Juro que você vai encontrar de tudo nesse mercado! Tudo que te faz salivar e seus olhos brilharem!!! Tem diversos tipos de azeitonas, fungis, pães, bolos, doces, falafels, salames, queijos...melhor eu parar por aqui que eu já to mouth watering.
Vale muiiiiiiitoooo a pena dar uma passada e degustar alguma das delícias! Não deixe de pedir para experimentar uma amostra dos produtos, os donos das barraquinhas adoram, porque tem certeza que depois de provar você vai querer levar pra casa!
 Eu fiquei umas 2hrs rodando de barraquinha em barraquinha, tirando fotos, experimentando as coisinhas que me davam (#obesa feelings) e ouvindo as explicações...

Não é de dar água na boca em qualquer um?

0 comentários:

Postar um comentário

Se você curtiu a viagem deixe um recadinho!