14 maio 2013

Leite azedo nunca mais!



Tem coisas que a gente faz no dia a dia que nem se dá conta que a tecnologia poderia melhorar nossa vida, como por exemplo, dizer se o leite que está na geladeira ainda está bom pra ser usado ou se já azedou.

Olha só, a incubadora Quirky se juntou com a GE Garages e fizeram uma pergunta no site da comunidade Quirky sobre qual processo diário eles gostariam que fosse melhorado. A idéia de dizer se o leite aina está bom sem ter que usar o nariz foi a vencedora.

A partir daí o time da Quirky Lab produziu a The Milkmaid, traduzindo ao pé da letra seria “A Leiteira”. É uma jarra de vidro com sensor de PH que consegue monitorar o nível do PH, quando este atinge níveis fora dos padrões seguros para consumo acende uma luz amarela na leiteira.




A The Milkmaid ainda tem recepção wireless, bateria recarregável e através do seu aplicativo no iphone avisa quando o nível de leite está abaixo do marcado para você comprar mais.

O produto ainda não tem preço de venda e não chegou as lojas. Qual será a próxima simples tarefa que vão resolver com uma solução inovadora e tecnológica??


0 comentários:

Postar um comentário

Se você curtiu a viagem deixe um recadinho!