12 abril 2013

Les Gourmands Club



Já ouviram falar sobre clubes gourmets? Pois é, essa nova iniciativa no mundo da gastronomia começa a aparecer no Brasil. A ideia já difundida em países da Europa, que tem como hábito receber as pessoas em casa ao invés das tradicionais saídas aos finais de semana, chega a São Paulo através do conceito do Les Gourmands Club.



A proposta do clube é levar aos seus sócios uma experiência enogastronomica completa. Mensalmente recebe-se em casa uma cesta com os ingredientes selecionados e porcionados para que se prepare uma refeição com entrada, prato principal e sobremesa para duas ou quatro pessoas, e claro com vinhos harmonizados para acompanhar.

Todo trimestre haverá um país como tema das experiências. Por exemplo, Italia, com 3 regiões escolhidas como Toscana, Piemonte e Puglia. Ibéria com Pais Basco, Catalunha e Alentejo. De lá, para França, Ásia, Américas, Brasil, etc. Enfim, um jeito gostoso de conhecer o mundo cozinhando para os amigos, bebendo bons vinhos e aprendendo um pouco mais sobre cada uma dessas regiões.



Os pratos são concebidos pela sócia Paola Tedeschi e pelo chef Marco Paulo Pelluso, ambos assinam o conceito criativo das experiências mensais que serão recebidas em casa pelos sócios do club. Todas as receitas são pensadas para que sejam preparadas mesmo por quem não tenha nenhuma habilidade entre as panelas. 

E o mais bacana é que há a rádio Les Gourmands Club, disponível online e em aplicativo para iphone e ipad, com uma seleção de músicas para acompanhar toda a diversão. 

Segundo Fernanda Xavier, co-fundadora e CEO da empresa “Nossa proposta é propiciar, com muito conteúdo e produtos super selecionados, uma nova forma de diversão dentro de casa.”

Para mais informações e como se tornar um sócio acesse o site www.lesgourmandsclub.com.



0 comentários:

Postar um comentário

Se você curtiu a viagem deixe um recadinho!