16 novembro 2010

Taximetro ligado!

Coloquem o cinto de segurança, que eu já liguei o taximetro... É agora que o sonho começa a se realizar, e o blog a nascer !

Sempre li muitos blogs e sempre tive vontade de fazer o meu, mas nunca soube ao certo sobre o que, não queria ser mais do mesmo. Precisava ser alguma coisa que me representa-se, mostrasse os meus gostos, mas ao mesmo tempo acrescentasse algo para os leitores. E agora eu achei!!!

Com a futura mudança para Londres, para tirar o diploma da Le Cordon Bleu, resolvi que o blog seria o canal ideal para contar toda a experiência durante o curso, o que estou aprendendo, mas também dividir as receitas e como é morar em Londres. 

Assim eu te convido para vir junto comigo nesse Táxi Inglês que você irá encontrar um pouco de tudo: gastronomia, moda, noite, viagens, etc..

Então, bora dar uma volta nesse táxi por essa cidade maravilhosa da Europa?!

Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Se você curtiu a viagem deixe um recadinho!